Agora, você está quase conseguindo. Falta só metade. Você está quase chegando, mas eu vou decepar a sua cabeça pra usar de bóia. Eu também não sei nadar.
Que me deixa fissurada em você . É um misto de desejo e vício, já tentei mas não consigo entender . Toda vez que eu te encontro sinto os pés fora do chão, toda vez que eu te olho não consigo dizer não . Por mais que eu queira não consigo mais pensar em nada, quando eu notei já era amor, eu não imaginava . Se eu fosse querer, era você, pra que entender ? Eu tô amando você .
Perdi você Perdi a voz, o seu querer Agora sou somente um, Longe de nós, um ser comum Agora eu sou um vento só a escuridão Eu virei pó, fotografia, sou lembrança do passado Agora sou a prova viva de que nada nessa vida É pra sempre até que prove o contrário .
Mas o ciúme foi maior que você, Ressentimentos cegou minha visão, Aquele amor virou antiga, paixão, Te aceito assim, complicado demais, Também sou assim, complicada demais E já faz tempo que o tempo parou, Não envelheço à espera do teu amor .
Eu quero é ser feliz.
A vida é a peça de teatro que não permite ensaios, por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplaυsos.