domingo, 27 de fevereiro de 2011

Só sei que.

Aquela lembrança vivia dentro de mim como um pedaço gostoso de passado, perfeitamente encapsulado; uma pincelada de cores naquela tela cinzenta e árida que as nossas vidas tinham se tornado .

Depois que aprendi.

Pensar por mim mesmo, nunca mais pensei igual aos outros.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Com tudo na vida.


A gente se acostuma . até com o que não deveria .

E nada vai ter fim.

Pelo menos não pra mim .

Voce é o motivo.


De, eu passar noites em claro pensando em ti, o motivo de eu querer acordar de manha e saber que tem alguém me esperando. o motivo do meu dia ser o mais lindo. porque quando eu quero estar com alguém a única pessoa em quem eu penso é você , só em você . e desde o dia em que eu pude te chamar de meu amor eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. ciúmes , brigas , confusões , discussões .. isso a gente joga fora. porque no final o que vai importar é o que a gente sente um pelo outro e agora eu te prometo que eu te amo demais meu amor .

Não consigo acreditar.


Como eu pude me adaptar a qualquer lugar , a qualquer situação ou a qualquer coração . como eu pude viver a sua vida sem te conhecer direito. quando eu te conheci de verdade senti que deveria viver mais e mais a sua vida para te entender e amar . depois desse longo tempo eu vi que agora eu não consigo mais viver sem voocê e eu choro só de pensar em te perder por um segundo !

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um dia a gente aprende.

Que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida, nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar, se não fosse o medo de tentar .

O tempo passa.


E a gente vê as coisas de um jeito diferente , é impossível que a magia seja a mesma eternamente .

O meu problema.

É confiar demais, acreditar que vai durar. Depois só quebro a cara .

Não importa a distância


Eu nunca vou esquecer de você.

Ser amigo é.

quando você está pra baixo e é logo animado com uma gracinha daquela sua amiga boba que odeia te ver assim. E rir de coisas que só vocês entendem. É quando ela dorme na sua casa, Ficam conversando de tudo na madrugada e vão dormir só 6hs da manhã ! é matar aula pra bater perna na cidade nem que seja pra olhar a vitrine das lojas. É zoar até a morte com elas, mas defende-las da infeliz que ousar provoca-las. É voltar a ser criança e fazer guerra de travesseiro! é engordarem juntas e depois morrerem de remorso por terem comido aquele doce delicioso. as vezes apenas uma faz você se sentir amparada e feliz a qualquer hora em qualquer lugar. Aquela que ri dela mesma, De você, E com você! aquela que se não existisse a vida não teria graça. Aquela que vai sorrir com lagrimas nos olhos quando você se casar. Aquela que você jurou ser amiga para sempre e que considera uma irmã. Aquela que você agradece todo o dia por te-la como amiga. As melhores amizades são aquelas construidas sem razão, Ao acaso sem previsão.

A vida é muito curta.


Para perdermos uma parte dela fingindo .

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo.


Qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim .

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Às vezes voce encontra.

Pessoas maravilhosas , num lugar ou momento que voce nunca imaginou, que conquistam voce de uma forma tão rápida e intensa, que fazia muito tempo que não acontecia isso .. e passam por momentos especiais , em que até se percebe que os pássaros e o vento ja soam de forma diferente , uma forma que nunca se percebeu .. são pessoas e momentos que, passe o tempo que passar , mesmo que você queira, não consegue apagar da memória , aqueles que voce aprende a amar e respeitar apesar de tudo , aliás, por causa de tudo .

Lembrança.




É quando mesmo sem autorização, seu pensamento reapresenta um capítulo.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Quem nunca.

Ficou fazendo planos deitado na cama antes de dormir ? Quem nunca leu e releu um histórico de msn e lembrou como se fosse na hora ? Quem nunca viu uma foto e pensou como seria se você tivesse lá ? Quem nunca quis voltar no tempo pra corrigir o que ficou como medo de fazer ? Quem nunca precisou ouvir um elogio pra se sentir bem ? Quem nunca falou alguma coisa e se arrependeu depois ? Quem nunca teve um sonho perfeito e ficou chateado de ter acordado ? Quem nunca ouviu uma música e lembrou de alguém ? Quem nunca olhou pra o celular achando que era ele e era sua mãe ? Quem nunca ficou bolada por um motivo ridículo e prometeu que não ia mais gostar de quem te fez sofrer mas foi em vão ? Quem nunca se iludiu ? Quem nunca teve vontade de sumir e só voltar quando tudo tivese bem ? Quem nunca viu um filme de romance e quis ser feliz para sempre ? Quem nunca quis ser feliz pra TODO sempre ..

Às vezes na vida existem.


Laços reais que nunca poderão ser rompidos. às vezes você vai encontrar aquela pessoa que vai ficar ao seu lado aconteça o que aconteçer. talvez encontre uma outra pessoa que celebre com voce no seu casamento. mas tambem existe a chance de que essa pessoa com a qual você pode contar a vida toda, aquela pessoa que te conhece às vezes melhor que você mesmo seja a mesma pessoa que está ao seu lado esse tempo todo.

Porque do seu lado.


Eu não tenho medo de arriscar, pois sei que se falhar nunca vou te decepcionαr. quando estamos juntos qualquer dor é pequena, é minúscula perto da nossa amizade.

Um alguém que admire.

Meus princípios, aponte minhas falhas e jamais diga como eu deveria ser.

Ainda que tudo dê errado.

Pode ter certeza que eu vou estar bem do teu lado .

Eu não posso acabar


Com todos os seus problemas, dúvidas, medos ou sofrimentos, mas eu posso ouvir você e juntos podemos encontrar soluções pra tudo isso. eu não posso apαgar as mágoas e as dores do seu passado e nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu posso estar com você sempre que precisar de mim. eu não posso impedir que você leve tombos, mas posso oferecer minha mão para você segurar e levantar-se. suas alegrias, triunfos e sucessos não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens. não é da minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar suas decisões, mas posso apoiar, encorajar e ajudar se você me pedir. eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, mas posso chorar com você e te ajudar a encontrar um caminho seguro. eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser, mas eu posso amar você e ser seu amigo pra sempre.

Tudo passa sempre.



Não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite-o, não o estrague por coisas pequenas, saboreie-o com calma, pois ele também passará ! (:

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Eu não preciso de só mais uma pessoa na minha vida .


O que eu preciso mesmo .. quer saber ? É de alguém que me faça sentir melhor quando estiver por perto , que me faça rir, e não que apenas diga que me conheceu em um lugar qualquer . Porque de meros 'conhecidos' o mundo tá cheio .