segunda-feira, 27 de junho de 2011

Você tem algo que me faz perder o equilíbrio,



Baby você é um desafio, vamos explorar o seu talento .

Rihanna, Drake .

Normalmente, sou educada .



Eu disse ' normalmente '. Não gosto, mas se preciso for eu faço barraco . Faço mesmo . Tem coisa que faz meu sangue subir, tem negócio que me tira do sério . Quando fico braba fico cega, fica tudo preto . E não gosto que me segurem e me mandem ficar calma . Deve ser por isso que de vez em quando viro bicho . Vou engolindo, aguentando, tentando deixar pra lá . Mas uma hora a corda arrebenta, uma hora a coisa transborda, rompe . E daí salve-se quem puder (ou quem correr mais rápido) .Tenho pavor que alguém dê palpite na minha vida, não gosto de quem não sabe se expressar, se posicionar . As pessoas precisam ter opinião . E alguma inteligência . Gente que não pensa me irrita . Juro, sinto vontade de dar uns tapas . Pensar não dói . Ajudar também não .

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu viajei no seu olhar,



No teu sorriso, nos teus segredos . Eu descobri o que é amar, pelo toque dos seus beijos .

Jorge e Matheus

domingo, 19 de junho de 2011

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A gente se mata sem razão...



Em cada decepção é parte de mim que se vai!, Então vamos vivendo sem rumo,e morrendo aos poucos ...

Você me persegue,


E eu adoro, Você me consome,e eu apoio, Você me seduz, e deduz... Que minha alma é sua Que minha boca é tua, E que nossa essência é uma .

Alta Tensão eu gosto dos venenos mais lentos,


Dos cafés mais amargos das bebidas mais fortes e tenho apetites vorazes uns rapazes que vejo passar eu sonho os delírios mais soltos e os gestos mais loucos que há e sinto uns desejos vulgares navegar por uns mares de lá você pode me empurrar pro precipício não me importo com isso eu adoro voar .

Existe um mundo pela frente,


Que você nem sabe que existe .

Eu realmente amo Odiar isso,


Amo odiar Odeio relacionamentos amorosos, Sendo expulsados Do meu cadáver, É como isso vai acabar, Ele disse que acabou E eu poderia ir para Outra chance de fazer, Tudo isso outra vez .

Kety Perry

quinta-feira, 16 de junho de 2011

O amor ?


Ele não começa com “Era uma vez” e nem termina com “Felizes para sempre” . O amor começa com um olhar, um sorriso, um beijo e quase sempre termina com um lagrima . O amor não tem principes nem princeses, o amor tem homens e mulheres REAIS, HUMANOS . Então, não espere pelo seu principe no cavalo branco ou pela princesa presa na torre esperando que voce a salve. Espere por alguém que te conquiste, que goste de voce pelo que voce é, e não pelo dinheiro, fama ou o que aparenta ser . Espere por alguem que não minta e não esconda nada de você .

Não pense no amanhã como se fosse um dia qualquer,


Pense como se fosse sua última oportunidade de dizer e fazer coisas que são importantes pra você, e que talvez possa fazer a felicidade de alguém mais, alguém que de algum jeito é especial. Não tente driblar o destino nem a felicidade, viva apenas sua vida, de um modo intenso porque os dias passam e o que nos resta são só lembranças de um dia, ou um momento, por mais curto que seja, mas que significou muito .

E hojê eu sei,



Quem são os que me fazem bem, os que me fazem mal, e os que não me fazem simplesmente nada .

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Diz prá eu ficar muda,



Faz cara de mistério, Tira essa bermuda Que eu quero você sério , Eu quero você Como eu quero . . .

Kid Abelha

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ele é um super-homem,


Quando a gente precisa e uma criancinha fofa quando a gente também precisa . As dúvidas todas do que fazer pelos próximos mil anos se simplificam porque eu só desejo viver aquele momento, sim, sim, sim, eu quero zerar tudo de antes e de depois e amar esse homem .

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dificil não é lutar por aquilo que se quer,


E sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti . Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer .

Eu estou louca ,


Ou eu realmente vi o céu em seus olhos ?

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Minhas mãos,


Ainda estão molhadas do azul das ondas entreabertas e a cor que escorre dos meus dedos, colore as areias desertas .

Ter na vida algum motivo pra sonhar,



Ter um sonho azul, azul da cor do mar .

Tim Maia

É o seguinte:


Ou eu matava tudo que se refere há você aqui dentro de mim,ou perderia minha juventude inteira presa há um sentimento que só se fazia recíproco de minha parte . O problema é que eu apertei demais na tecla chamada esperança .

Finalmente me dei conta,


Viver de passado deixo pro museu, porque comigo isso não rola. Tentei mesmo, nunca tentei tanto assim, mas você não quis dar valor. Pensou que eu ia correr atrás pra sempre? Sorry, não tô em forma e nem quero participar de maratona. É, cansei. Cansei de você sempre me tratar bem, dizer que sou isso e aquilo, de dar valor quando quer.. depois, diz que não dá, que isso e aquilo impede. Não quer compromisso? Que bom, não sou sobra mesmo! O resto é resto e de resto meu bem, ninguém vive. E outra, ate um pé na bunda te empurra pra frente .

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Uma amiga ensinando a outra a conjugar o verbo amar:



Eu te amo. Tu me amas. Ele não te ama. Nós não ligamos. Vós levantais a cabeça. E Eles se perguntam ‘como ela consegue?’.

hoje:


'te amo'. amanhã: 'gosto de você'. dias depois: 'quanto tempo'. meses depois: 'quem é você mesmo?

Como mostrar ,


Que te quero pra mim?

Saulo Fernandes

Ta faltando um beijo no final

Pra mostrar o quanto é natural, Gostar de alguém como você, Que insiste em dizer Que só me quer bem .


Saulo Fernandes

Porque encostar a cabeça no seu ombro,


E ficar respirando o cheiro do seu pescoço depois de um dia cheio, foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos . E ganhar caretas, sorrisos e coisas que eu não teria coragem de pedir pra mais ninguém . Dizer a minha fraqueza de gostar de carinho nas costas e sentir receio de dizer que ando com vontade de te ver . Saber que eu sinto vontade de contar pra você coisas como ' tô mal hoje ' e que você vai entender . Dar um furo na rotina tão cansativa pra te escutar dizendo que se eu me comportar, posso até ganhar um beijo no rosto, fazendo gracinha pra tirar minha cabeça desse mundo torto . Querer te ver às onze da noite só pra contar coisas, ou ficar abraçada contigo de um jeito que ninguém mais me fez ter vontade . Olhar bem nos seus olhos sem dizer nada, e te deixar sem graça . Conferir o celular de dez em dez minutos, receber mensagem da operadora achando que é sua - totalmente desconcertante . ' Pra que seja você, pra que dê certo ', eu peço . Pra que tenha marra e mãos suficientemente insistentes pra me segurar . Porque tem vezes que eu quero sair correndo de pavor . Quero brigar com você por me fazer me encantar e ficar toda boba, mas só sorrio . E sorrio porque pode ser bonito o que vier . Quero mais vezes sua mão quentinha que fica enorme perto da minha .

Eu quero tanto, mas tanto cuidar de você .


Quero muito te fazer rir no meio da tarde chata de domingo, escutar como foi seu dia e aquela prova em que você não sabia nada . Sobre o trabalho e em como queria me ver . E te dizer que te admiro pra caramba, admiro teu jeito protetor comigo e com quem você ama, e por isso cuido de você . Então eu encosto sua cabeça no meu colo, te faço cafuné . Te dou um pouquinho mais de chão te ligando pra você ouvir minha voz . Abro espaço dentro de mim, tiro a poeira do coração pra receber você e seu coração . E te prometo cuidar dele . Mas prometa que não vai desistir . De nós . Do que nós somos . Do nosso amor um pelo outro que é o que mais me alegra nessa vida .

Faça tudo errado, imprevisível, torto,


E continue me fazendo acreditar na gente .
E me fazendo te querer, sabendo que vai valer a pena te esperar .

Ele havia se tornado parte de sua vida,

E, de várias maneiras, era a melhor parte .

terça-feira, 7 de junho de 2011

É um tal, de amor que não cabe em mim .



Você me deixa azul piscina.

Tenho medo dos seus olhos,


Que dizem tantas verdades pra mim, e que me fazem sentir a menina de vestido rodado que comeu chocolate antes do jantar . Tenho medo das suas mãos que conhecem cada polegada das minhas curvas e deslizam por elas acabando sempre na minha nuca me fazendo um cafuné . Tenho medo da sua boca que não me diz muita coisa, mas consegue com perfeição divina calar a minha que diz tantas coisas desnecessárias .

Ele é bonito, educado, gentil, simpático .

Um típico TDB, como diriam as adolescentes geração ' Malhação ' e afins, mas mesmo assim a decepção foi inevitável e agora ele não passa de mais um FDP, como diriam as desiludidas como esta que vos escreve . O problema é que não basta ser bonito, educado, gentil e simpático para ser um homem completo . Homem que é homem, tem que ter atitude . Mas também, como podemos cobrar atitudes masculinas mais viris, se nós mesmas nos pegamos caindo de amores por verdadeiras flores ? Sim, estamos na era de David Beckham, o cara que pinta as unhas mas nunca está em falta com a mulher – aliás, dizem as más línguas, que ele até excede os limites domiciliares e ainda presta uns servicinhos fora de casa, às vezes . Vivemos numa fase onde virilidade se confunde com delicadeza, e é aí que ficamos confusas . Já não sabemos mais se temos que agir como menininhas ou se temos que dar uma de duronas . Às vezes um ato de delicadeza dele, nos faz acreditar que estamos quase lá, e que dessa vez acertamos .

Eu não quero a rotina desleixada do estresse,




dia-a-dia comum. Quero disciplina, luz, foco, tempo e espaço. O aqui e o agora repetidos em diferentes aquis e agoras.

Depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita ,





E uma vida de cinema, Eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol.

domingo, 5 de junho de 2011

Te colocar sobre as minhas asas,

Te apresentar as estrelas do meu céu,
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel.

Saulo Fernandes.

sábado, 4 de junho de 2011

Eu acredito que tudo acontece por um motivo .


As pessoas mudam para que você consiga deixá-las para lá . As coisas dão mal para você aprender a apreciá-las quando estão boas . E às vezes, coisas boas se separam para que coisas melhores ainda se juntem .

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu tenho que confessar,


Que eu sinto muito a sua falta, por mais que você tenha me magoado profundamente meu corpo necessita do seu calor, minha mente têm apenas a capacidade de pensar em você, eu sei que é difícil esquecer o amor de uma vida, mas as féridas desse amor são enormes, você foi a primeira pessoa em que eu confiei e me entreguei de corpo e alma, eu só queria viver aquele momento, eu só queria realizar o sonho que era estar contigo poder saborear um pouco de você, bom não vou dizer que foi ruim, por que foi inesquecível, a parte ruim da historia e que hoje eu não tenho mais você em meus braços, eu errei muito em agir por impulso, eu ainda não tinha a capacidade de pensar que não seria pra sempre, eu deveria saber que esse desejo entre nós não seria eterno, o que adiantou tantas promessas, tantos planos? se hoje eu não tenho você aqui comigo, se a saudade sufoca, machuca e tortura, não adiantou te amar, não adiantou brigar com o mundo por sua causa se hoje o que restou em mim foi o medo de amar e me entregar outra vez, e a mais pura solidão em meu coração despedaçado que só precisa de amor para
se recompor, e voltar a ser feliz.

Quando estamos longe da pessoa amada,

Confundimos as horas com meses e os dias com anos, e cada
pequena ausência é uma eternidade .