terça-feira, 24 de maio de 2011

É acho que realmente não estou pronta pra um relacionamento.





Mas também não estou pronta, pra sair por ai trepando igual uma trepadeira no galho de uma árvore, se for necessário perder toda minha vida pra encontrar alguém que preste, eu perderei, eu não quero sair por ai olhando qualquer vitrine e levar qualquer produto que terá uma função inútil na minha vida, eu não preciso de apenas mais uma caixinha bonitinha no meu estoque de achados e perdidos, eu preciso de alguém com conteúdo, sentimentos e emoções, alguém que chore, brigue, rir e me ame de verdade e que saiba me respeitar do jeito que eu sou que me compreenda e que faça dos meus problemas, seus problemas também, mais enquanto isso não acontece eu fico aqui na fila de espera, no primeiro lugar das encalhadas, por que uma coisa eu digo.
" ANTES ENCALHADA DO QUE ILUDIDA "

Nenhum comentário:

Postar um comentário