terça-feira, 31 de maio de 2011

É e eu finalmente deixei de viver sua vida,

E passei a cuidar mais de mim, passei a me amar mais e só sair ganhando, passei a me valorizar e nunca mais permite que você me magoasse outra vez, passei a ter preocupações com coisas mais úteis na minha vida pois a única coisa que você sabia fazer, era me deixar confuso em relação ao amor e eu cheguei a pensar que eu não seria capaz de amar ou ser amado, então eu dei um basta, um basta na minha dor, um basta na solidão, um basta na infelicidade, e fui correr atrás do que realmente me faz feliz, do que realmente me completa. Dizem que
" NINGUÉM VAI SER FELIZ, SEM SER AMADO " .
E é verdade temos que correr atrás do amor pra encontrar a verdadeira felicidade, o amor e a felicidade andam juntas se você ama e é amado automaticamente você será feliz, Mas fique sempre com um pé atrás, não se deve iludir com apenas um sorriso que você nem sabe se é realmente verdade, ou um simples toque , que você nem senti o calor, você deve analisar se está sendo amado, e se ocorre um amor verdadeiro, vá fundo, mergulhe de corpo e alma, e tente trazer contigo o máximo de felicidade a pessoa amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário