domingo, 22 de maio de 2011

Eu gosto do jeito que você me olha.




Do jeito que você me pega, do jeito que você fala, na verdade eu gosto do seu jeito têm alguma coisa em você que chama minha atenção e quando você me olha aquele olhar profundo diz que você me deseja, que você me quer, será que seria apenas mas uma transa, ou seria um caso que me enjoaria com o tempo, ou seria um lance legal ? não sei, só sei que eu faria esse "lance" valer a pena eu não quero viver acorrentado com medo de mim prender a alguém, eu quero viver com a certeza de que tudo que eu fiz ontem valeu a pena hoje, quero me perder em seu charme, quero me esbaldar em sua beleza, e quero me saciar em teus braços, eu tenho fome de você meu corpo necessita do seu calor você teve a capacidade de me fazer pensar em você em alguns momentos do dia, nem nós falamos muito não sei se o medo nós atrapalha, ou se isso é só coisas do meu pensamento, mas se um dia eu tiver uma chance de revelar todo meu desejo para você, eu tenho certeza de que você não vai se arrepender, eu não ligo se depois não der certo, eu quero apenas viver esse momento que será inesquecivel.
      para você e para mim.

Um comentário: