sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu queria que fosse como antes,

Você me chamando de baixinha por eu levantar os pés quando te abraçava e tocava teus lábios aos meus, você andando de mãos dadas comigo sem nem se quer pensar nos outros em volta, balançar nossas mãos e sorrir como você fez, ficar por horas deitado ao meu lado, me puxando pra perto do teu corpo de um jeito que só você sabe me abraçar e olhar diretamente nos meus olhos e por uns minutos sorrir. Eu estou em um ponto de necessidade de você, seu cheiro, seu beijo, seu corpo, é terrível como eu não sei controlar isso. O mais terrível é pensar que eu fui capaz de te perder, de deixar você ir, de ter soltado sua mão. Parecia ser pra sempre o jeito que me olhava por um bom tempo nos olhos, e fazia com que o tempo parasse ali em nós, o jeito que segurava meu rosto, o jeito que me prendia no seu beijo, que me fazia rir entre o mesmo quando inventou de me ensinar a fazer respiração boca a boca, eu realmente não estou acreditando que depois de alguns dias eu ainda esteja assim, boba e ridícula. Estou precisando exageradamente de você aqui. E sabe de uma coisa? Hoje eu sei que não me arrependi e estou vendo que talvez volte a ser como antes, e eu seja mais esperta e talvez dessa vez eu entrelace nossos dedos e nunca mais te solte porque garoto eu não vou te deixar sumir mais uma vez assim da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário