sábado, 28 de maio de 2011

Olhar pra você e só lamentar.


E dizer que você é um tremendo babaca por está me perdendo dessa maneira, E se você é um belíssimo filho de uma puta que não sabe aproveitar as oportunidades boas que aparecem em sua vida, que não sabe dar valor a quem realmente te amou de verdade, Eu quero meter o dedo na minha garganta e vomitar todos os vestígios seus que existe em mim, e viver a vida como ela deve ser vivida. Mas ficar sempre com um pé atrás quando um filho da puta como você aparecer na minha reta e não me deixar levar com qualquer sorriso amarelo que aparece na minha vizinhança por que de gente falsa eu já estou cheio e eu também não preciso dar pinta de bonzinho, sou o que sou e ponto final.
Ainda bem que viver um tempo contigo, teve um lado bom da historia, me trouxe mais experiência e hoje eu sei que não se deve acreditar em qualquer um filho da puta que aparecer por ai fazendo cara de bonzinho.

Um comentário: