sábado, 14 de maio de 2011

Que o fluxo é intenso entre você e eu,

Hoje eu não quero olhar pra trás, quando eu te tenho aqui meu mundo fica em paz . E só de te encontrar, já me leva pro mal caminho . E em um segundo eu provo que ao meu lado é o teu lugar . Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção, e não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim . Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui . O teu olhar no meu olhar estremece faz efeito, e tudo acontece se for daquele jeito . Daquela química entre você e eu, já não te perco nunca mais, quando eu não te tenho aqui, quase tudo se desfaz, só de ver você sorrir meu mundo fica em paz .

              Strike

Nenhum comentário:

Postar um comentário