segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quero poder te ligar duas da manhã,


Nem que seja só pra ouvir a sua respiração, nem que seja só pra ficar sem falar nada, quero poder estar com você a cada minuto do dia, nem que seja só para ficar te olhando . Fique comigo, hoje, amanhã, depois e depois, pelo resto de nossas vidas, permita-me te esquentar nas noites frias, permita-me te fazer sorrir quando você estiver com vontade de chorar . Que seja imperfeito, pelo menos assim saberemos que é real, que haja brigas, para que dois minutos depois podessamos fazer as pazes e vermos que mesmo imperfeitos, somos perfeitos um para o outro . Que haja ciúmes, para que quando você estiver dando os seus ataques, eu possa dizer que te amo, e depois te beijar, do nosso jeitinho, que haja saudade, para que quando nos vermos novamente eu possa te abraçar forte, e não ter a intensão de te soltar . São os pequenos gestos que causam grandes reações, e que fazem toda a diferença .

Nenhum comentário:

Postar um comentário