sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu tenho que confessar,


Que eu sinto muito a sua falta, por mais que você tenha me magoado profundamente meu corpo necessita do seu calor, minha mente têm apenas a capacidade de pensar em você, eu sei que é difícil esquecer o amor de uma vida, mas as féridas desse amor são enormes, você foi a primeira pessoa em que eu confiei e me entreguei de corpo e alma, eu só queria viver aquele momento, eu só queria realizar o sonho que era estar contigo poder saborear um pouco de você, bom não vou dizer que foi ruim, por que foi inesquecível, a parte ruim da historia e que hoje eu não tenho mais você em meus braços, eu errei muito em agir por impulso, eu ainda não tinha a capacidade de pensar que não seria pra sempre, eu deveria saber que esse desejo entre nós não seria eterno, o que adiantou tantas promessas, tantos planos? se hoje eu não tenho você aqui comigo, se a saudade sufoca, machuca e tortura, não adiantou te amar, não adiantou brigar com o mundo por sua causa se hoje o que restou em mim foi o medo de amar e me entregar outra vez, e a mais pura solidão em meu coração despedaçado que só precisa de amor para
se recompor, e voltar a ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário