quinta-feira, 9 de junho de 2011

Porque encostar a cabeça no seu ombro,


E ficar respirando o cheiro do seu pescoço depois de um dia cheio, foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos . E ganhar caretas, sorrisos e coisas que eu não teria coragem de pedir pra mais ninguém . Dizer a minha fraqueza de gostar de carinho nas costas e sentir receio de dizer que ando com vontade de te ver . Saber que eu sinto vontade de contar pra você coisas como ' tô mal hoje ' e que você vai entender . Dar um furo na rotina tão cansativa pra te escutar dizendo que se eu me comportar, posso até ganhar um beijo no rosto, fazendo gracinha pra tirar minha cabeça desse mundo torto . Querer te ver às onze da noite só pra contar coisas, ou ficar abraçada contigo de um jeito que ninguém mais me fez ter vontade . Olhar bem nos seus olhos sem dizer nada, e te deixar sem graça . Conferir o celular de dez em dez minutos, receber mensagem da operadora achando que é sua - totalmente desconcertante . ' Pra que seja você, pra que dê certo ', eu peço . Pra que tenha marra e mãos suficientemente insistentes pra me segurar . Porque tem vezes que eu quero sair correndo de pavor . Quero brigar com você por me fazer me encantar e ficar toda boba, mas só sorrio . E sorrio porque pode ser bonito o que vier . Quero mais vezes sua mão quentinha que fica enorme perto da minha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário