quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meu grande amor.


Toda vez que paro para pensar, você vem em meus pensamentos. quando vou dormir você aparece em meus sonhos.
Porque isso acontece comigo? Será que é só paixão, ou Será que estou te amando de verdade? sei lá, mas sei que é gostoso estar perto de ti, é como se uma tarde nublada e chuvosa de repente, se transformasse num belo dia de sol e céu azul Então comecei , do jeito que você me olhava e de quando demos o nosso primeiro beijo, parecia que meu coração ia sair para fora do peito. É tão gostoso estar contigo, você sabe fazer sentir especial, pois é você sabe o jeito de me beijar, de me acariciar, e de me fazer sentir especial, pois é você quem eu quero ao meu lado todo dia, e não consigo mas segurar dentro de mim o que sinto por você.
Quero descobrir todos os seus mistérios, e saciar teus desejos mais íntimos, enfim, te fazer feliz.
Acho que sei agora você não é apenas mais uma pessoa qualquer, mais agora sei que você é:
" O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário