
Foi por que eu estava cansado de sofrer.
Agora, você está quase conseguindo. Falta só metade. Você está quase chegando, mas eu vou decepar a sua cabeça pra usar de bóia. Eu também não sei nadar.

E passei a cuidar mais de mim, passei a me amar mais e só sair ganhando, passei a me valorizar e nunca mais permite que você me magoasse outra vez, passei a ter preocupações com coisas mais úteis na minha vida pois a única coisa que você sabia fazer, era me deixar confuso em relação ao amor e eu cheguei a pensar que eu não seria capaz de amar ou ser amado, então eu dei um basta, um basta na minha dor, um basta na solidão, um basta na infelicidade, e fui correr atrás do que realmente me faz feliz, do que realmente me completa. Dizem que

















Cansei de me entregar tanto e nunca me entregar por completo, de ser só a promessa, a vertigem e a decepção. E então esse cansaço que não sei se é dos outros ou de mim mesma.

Você me chamando de baixinha por eu levantar os pés quando te abraçava e tocava teus lábios aos meus, você andando de mãos dadas comigo sem nem se quer pensar nos outros em volta, balançar nossas mãos e sorrir como você fez, ficar por horas deitado ao meu lado, me puxando pra perto do teu corpo de um jeito que só você sabe me abraçar e olhar diretamente nos meus olhos e por uns minutos sorrir. Eu estou em um ponto de necessidade de você, seu cheiro, seu beijo, seu corpo, é terrível como eu não sei controlar isso. O mais terrível é pensar que eu fui capaz de te perder, de deixar você ir, de ter soltado sua mão. Parecia ser pra sempre o jeito que me olhava por um bom tempo nos olhos, e fazia com que o tempo parasse ali em nós, o jeito que segurava meu rosto, o jeito que me prendia no seu beijo, que me fazia rir entre o mesmo quando inventou de me ensinar a fazer respiração boca a boca, eu realmente não estou acreditando que depois de alguns dias eu ainda esteja assim, boba e ridícula. Estou precisando exageradamente de você aqui. E sabe de uma coisa? Hoje eu sei que não me arrependi e estou vendo que talvez volte a ser como antes, e eu seja mais esperta e talvez dessa vez eu entrelace nossos dedos e nunca mais te solte porque garoto eu não vou te deixar sumir mais uma vez assim da minha vida.

Assim ficasse junto? Se admitisse que a gente enlouquece um ao outro, que está sempre brigando e quase nunca transa, mas não consegue viver um sem o outro, por isso agüenta tudo? Daí a gente poderia passar a vida inteira junto... infelizes,... mas felizes por não estarmos separados.

Hoje eu não quero olhar pra trás, quando eu te tenho aqui meu mundo fica em paz . E só de te encontrar, já me leva pro mal caminho . E em um segundo eu provo que ao meu lado é o teu lugar . Só queria que você soubesse que tudo aquilo que aprendeu comigo não vai ser fácil de encontrar nos livros e em outros corpos sem direção, e não vai achar em nenhum lugar encaixe tão complexo assim . Quando a noite passar e tudo acabar, eu estarei aqui . O teu olhar no meu olhar estremece faz efeito, e tudo acontece se for daquele jeito . Daquela química entre você e eu, já não te perco nunca mais, quando eu não te tenho aqui, quase tudo se desfaz, só de ver você sorrir meu mundo fica em paz .

